A graça do Senhor Jesus seja convosco (1 Coríntios 16:23)

A graça do Senhor Jesus seja convosco(1Co 16:23)
SEJAM BEM VINDOS!!!

O Senhor está convosco, enquanto vós estais com Ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixares, vos deixará.(II Cr 15:2b)



domingo, 1 de janeiro de 2017

Começou 2017

E começou mais um ano De certa forma eu gosto dessa magia de quê Tudo vai dar certo... Vai ser um ano melhor que o anterior... Serão 365 novas oportunidades... Fiz 30 anos em novembro/16, e decidi que esse ano escreveria, se possível, todos os dias Sobre minhas experiências diárias Viagens, lugares, gastronomia e pensamentos enlouquecidos(aqueles que só eu tenho) Quem sabe eu entre para o time daqueles Que Não morrem sem Plantar uma árvore, escrever um livro Ter um filho. Posso, até o momento "Não ter plantado uma árvore, Nem escrito um livro, Nem gerado um filho. Mas plantei sementes, Inspirei histórias, E dei a luz a mim mesma."

Nenhum comentário:

Postar um comentário