A graça do Senhor Jesus seja convosco (1 Coríntios 16:23)

A graça do Senhor Jesus seja convosco(1Co 16:23)
SEJAM BEM VINDOS!!!

O Senhor está convosco, enquanto vós estais com Ele, e, se o buscardes, o achareis; porém, se o deixares, vos deixará.(II Cr 15:2b)



sábado, 14 de janeiro de 2017

VIAJO, LOGO QUERO VIAJAR DE NOVO

Todos temos sonhos... E eu,por muito tempo deixei de sonhar Descobri que as expectativas e promessas não cumpridas me deixam profundamente triste, Portanto prefiro as surpresas Mesmo quando não são boas, vejo como algo que não esperava mas precisou acontecer. Já tive sonhos Como ser médica, ser professora, Ser mãe ,Ser uma esposa dedicada a feliz Hoje não sou nada disso Frustada? Não Apenas entendi que: Há várias formas de ser feliz sem ter depositar essa responsabilidade em uma pessoa Decidi depositar a responsabilidade de ser feliz Em mim E a melhor forma de ser feliz é viajando Hoje tenho um sonho Conhecer pelo menos 1 país de cada continente Afinal posso aumentar a meta depois está Enquanto não posso fazer minhas viagens internacionais Vou turistando por Minas mesmo Que é muito linda por sinal Tenho orgulho de ser Mineira. No dia 08/01 conheci a Hidrelétrica de Furnas, Cachoira do Filó, e um passeio maravilhoso de lancha com a família. Meus sobrinhos amaram Esses momentos são únicos e tão especiais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário